top of page

Show de Mar Aberto acontece no Teatro Arraial próximo sábado

  • Foto do escritor: Vanessa Lima
    Vanessa Lima
  • 18 de nov. de 2024
  • 2 min de leitura

O duo apresenta a turnê “Oito anos de amor e música” em sua primeira apresentação no Recife


Duo pop se apresenta pela primeira vez na capital pernambucana. Foto: Vanessa Lima/Entrepontes

Composto por Gabriela Luz e Thiago Mart, Mar Aberto é um duo musical de pop leve e MBP acústico que chega ao Recife pela primeira vez com a turnê “Oito anos de amor e música”, no Teatro Arraial Ariano Suassuna, próximo sábado (2). Com mais de 500 mil ouvintes mensais no Spotify, os artistas acumulam milhões de plays com canções que falam diretamente ao coração, salpicadas de histórias, saudades, amor e esperança.


Com oito anos de carreira, a dupla Gabriela e Thiago – que são casados e têm um filho de 1 ano – tem no repertório o sucesso do seu último projeto, “Mar Aberto Com Vida”, no qual lançou oito singles, fazendo feats com grandes artistas como Tiê e Maria Cecília & Rodolfo. Também possuem um álbum, “Tudo tá fluindo”, e agora anunciaram a turnê que rodará oito capitais brasileiras, sendo elas: Brasília, Recife, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo.


Thiago Mart e Gabriela Luz: Mar Aberto. Foto: Vanessa Lima/Entrepontes

Gabriela e Thiago contam que a expectativa é a melhor possível e admitem que esta é uma turnê modesta, mas que estão muito empolgados: “É a oportunidade de chegar em lugares onde o Mar Aberto nunca foi e de conhecer pessoas, de ouvir histórias. Isso para a gente é o mais importante, saber o impacto que nossas músicas estão produzindo na vida das pessoas”.


O duo sempre pregou sentimentos positivos através de suas canções, contando histórias de amor que reverberam diretamente no coração de quem as ouve. É o caso de Sthefani Oliveira, que é dentista e conheceu o Mar Aberto há sete anos. Ela conta como uma das músicas, “A Encomenda Da Minha Vida”, expressa o reflexo exato de sua história de amor com o marido. “Há muito tempo atrás eu escrevi uma carta, pedindo a Deus que ele trouxesse um homem com determinadas qualidades e uma das coisas que eu falava era que ele se desse bem com os meus pais e gostasse de cachorro. Quando o Mar Aberto lançou essa música, eu já estava casada, mas chorei tanto, porque parecia que eles tinham feito aquela música pra mim, parecia que eles tinham lido a minha carta e feito aquela música para nós”.


Alguns fãs do Recife e da Região Metropolitana se mobilizam com a empolgação de conhecer o duo de perto. Rayane Ribeiro diz que a principal característica do duo é a parceria e a calmaria, e conta que, para ela, isso é o sentimento mais importante que eles podem transmitir. Já Fernanda Friederick explica que traz as músicas do Mar Aberto, não somente para sua vida pessoal, mas para sua profissão. "Eu acredito no amor que eles cantam. Como terapeuta de casal, vejo que a vida a dois é para ser exatamente como o Mar canta: leve, diária e simples", afirma.

Comments


bottom of page